Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para falar conosco por WhatsApp.
Solicite contato de um de nossos consultores e informações sobre os nossos imóveis.
O cliente Empar tem direito à assistência técnica durante o período de garantia assegurado pela construtora. Esta garantia obedece os prazos constantes do Manual do Proprietário e do Condomínio que o cliente recebe por ocasião da entrega das chaves. Os prazos de garantia começam a contar a partir da data do habite-se do imóvel. Para fazer uso dessas garantias, o cliente Emper deve efetuar as manutenções preventivas indicados nos manuais do Proprietário e do Condomínio e, quando necessário, deve entrar em contato com nosso Serviço de Assistência ao Cliente (SAC), através de uma das seguintes modalidades:
Diante do avanço do COVID-19, das orientações dos Órgãos de Saúde e do Impacto no cotidiano das empresas por conta das medidas adotadas pelo Governo Federal e Estadual, informamos que, visando compromisso com seus clientes e colaboradores, a Construtora, em continuidade ao atendimento à todas as recomendações feitas até o momento pelas autoridades em saúde, informa que estamos temporariamente com número de trabalhadores reduzidos dentre as atividades de abertura de chamados e os atendimentos de Solicitação de Assistência Técnica (SAT), visando preservar a saúde de nossos colaboradores e de nossos clientes. Contamos com a compreensão de todos.
Para melhorar a sua experiência de navegação, utilizamos de cookies, entre outras tecnologias. De acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você aceita estas condições. Acesse nossa Política de Privacidade e confira como tratamos os dados pessoais aqui na Empar Incorporadora.